sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Como fazer luzes platinadas



Sinopse do cabelo: Raiz com uns 5 dedos de crescida na cor castanho médio, comprimento com luzes antigas e levemente amareladas, pontas um pouco mais escura que ainda contem resíduos de coloração preta. Cabelo extremamente difícil de clarear, que já está em um longo processo para tirar os excessos de coloração, está precisando de um corte, mas a dona do cabelo não quer passar a tesoura em 2 cm pelo menos.

- Pentear todo cabelo para trás, coloque a Touca para mechas com regulagem.

- Puxar 80% dos fios numa espessura grossa.
- Pentear e puxar os fios que foram puxados na touca, fazer uma trança no cabelo que sobrar para não correr o risco de manchar.



- Aplicar o pó descolorante com água oxigenada de 40 volume na raiz escura.
- Deixar abrir o tom como na imagem acima.
- Enrolar papel alumínio na raiz e deixe agir por 50 minutos . Sempre verificando a resistência dos fios.
- Enxaguar e retirar o excesso de água com uma toalha. Não precisa secar o cabelo pra aplicar o pó descolorante novamente.
- Separe mechas finas coloque papel alumínio em baixo de cada mecha e apliquei pó descolorante com água oxigenada de 40 volume na raiz, comprimento e pontas. Faça isso em todo cabelo.
- Por ultimo enrole papel alumínio no topo da cabeça. Deixe agir por 30 minutos ou mais, sempre verificando a resistência dos fios.


- Retire todos os papeis e espere o cabelo esfriar. Enxagúe.
- No lavatório, aplique a tintura 989 perola Amend com água oxigenada 20 volume em todo cabelo e deixe agir por 8 minutos a olho. Enxagúe.
- Ainda no lavatório aplicar o Magic Color por 3 minutos. Enxagúe.

Pronto! Agora é só hidratar e finalizar.



Produtos usados:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Artigos Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...