sábado, 10 de maio de 2014

Lista de Material do Curso de Cabelereiro na Embeleze



Cada modulo tem uma listinha.. A primeira que é do modulo de escovação (pelo menos a minha era) Pede 
1 Caderninho 
1 caneta 
1 borrifador (que onde eu fiz não precisou) 
01 duzia de clips de cabelo ( só precisei no 2 modulo) 
- escova grande 
-escova media 
-escova pequena de cerdas mistas 
-escova raquete 
- pente de cabo fino 
-pente de dentes largos 
-01 par de protetor de orelhas 
-secador profissional 
-03 toalhas brancas de rosto 
- 01 cx de grampo ( não usei tbm) 
1 chapinha ( a melhor na minha opinião é da marca babyliss, mas pode ser outra) 
1 potinho de plastico 
1 pincel 
-1 espatula de pegar creme 
- 1 escova de limpar escovas 
é mais ou menos isso que eu precisei.. Não sei se muda de estado pra estado, franquia pra franquia, acho que não, algumas coisas na lista minha professora tirou pois não usava, e outras ela incluiu, mas os incluidos são baratinhos. 

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Artigos Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...