sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Como fazer minha maquiagem durar mais?




O primeiro passo para evitar que a maquiagem desmanche rapidinho é preparar bem a pele para receber a cobertura de base, pó e corretivo. Mas para isso, é importante identificar seu tipo de pele antes de aplicar os cosméticos. Evitar que a pele fique muito brilhosa ou ressecada é a garantia de que a maquiagem vai durar.Se a sua pele for oleosa, use um tônico facial ou soro fisiológico para retirar o excesso de sebo e de impurezas, que obstruem os poros. Porém, se ela for seca, aplique um hidratante facial que não seja muito oleoso porque a oleosidade contribui para que a maquiagem saia depressa. 

*Uma outra alternativa para fazer a maquiagem durar mais tempo, é investir em sprays fixadores específicos, que protegem a maquiagem de qualquer alteração. É ideal para garantir a integridade do look em eventos que exigem grande produção, como festas e casamentos.

*Como usar:
Após a finalização do make , ele deve ser aplicado a cerca de 60 centímetros de distância do rosto. O produto faz a maquiagem ficar no rosto até o momento em que tiver de ser retirada.


Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Artigos Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...