sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Como fazer para as unhas não quebrarem?




Infelizmente, base milagrosa não existe. Outra coisa importante é que quando você passa uma base, você não está cuidado da parte onde você está passando…a unha precisa CRESCER forte e a parte que está crescida é como se fosse morta. Portanto, o tratamento precisa começar desde da matriz da unha, na cutícula.
° BONS HÁBITOS
Lavar a louça, limpar a casa…tudo isso faz com que as unhas fiquem frágeis, mas só se você não as proteger durante todo o processo: luvas sempre! (1)
Hidratada (2) é palavra-chave, sempre. Ainda mais no inverno que tá chegando chegou! A pele fica aquele maracujá de gaveta, né? Com ela super ressecada, faça muita hidratação mesmo! Suas unhas agradecem e vão crescer fortinhas!
Tirar as cutículas já está mais do que comprovado que enfraquece as unhas, já que cada cortinho traumatiza a base e a unha nasce bem danificada.
As lixas polidoras são fantásticas: a aparência/textura lisinha que deixam nas unhas é maravilhosa, né? Mas cuidado: não deve ser usada sempre…cada polidinha e sua unha fica mais fininha, mais frágil. Se você tem as unhas já fraquinhas, é melhor evitar!

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Artigos Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...