sexta-feira, 12 de julho de 2013

Como acabar com seios em homens




O nome desses "seios" que vc tem chama-se GINECOMASTIA, pode ser por diversos fatores, desequilíbrio hormonal, acúmulo de gordura, e outros. Me parece que o seu caso, é devido a gordura pois vc falou que é gordinho, nesse caso o nome certo é lipomastia ou pseudoginecomastia, é acumulada uma gordurinha meio branca meio amarelada na região da mama, como vc ainda é novinho demais se for num grau leve é considerada normal em meninos no começo da adolecência.
NO SEU CASO: 
1ª Regra - Perder Peso: Não tem como vc fazer só um exercício para o peito e emagrecer só o peito, quem dera se fosse fácil assim. 

2ª Regra - Fazer Dieta: Já que não pode ir pra academia, ok, é normal não termos grana, mas assim que vc começar a trabalhar, entre logo. Mas a dieta vc pode fazer em casa mesmo, e perder peso, associe com uma caminhada todo dia e assim vc vai perder alguns kilos, tenha força amigo.

3ª Regra - Vc vai ter que ir num endocrinologista pra ele avaliar o grau dessa ginecomastia sua, se for leve vc faz a dieta, faz caminhada, se possível faz abdominais em ksa, e depois vai pra academia, e pode ser que ela vai sumindo. Converse com o seu médico. 

Se for o caso vc pode operar, um amigo meu operou e ficou ótimo, a operação é super simples, normal e tranquila, em minutos o médico retira a gordura e fecha o mamilo, aí resolve 100%. Mas cirurgia é sempre em último caso. 

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Artigos Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...