terça-feira, 2 de julho de 2013

Como passar de morena para ruiva




Olá, eu sei que muitas morenas tem vontade de ficar ruivas, eu pintava meu cabelo de preto desde os 11 e sempre tive vontade de ficar ruiva, mas morria de medo de descolorir >.< 
     O primeiro passo é perder o medo, se é o que tu realmente quer, seja corajosa hsuahsua 
     A primeira vez que eu descolori o meu cabelo era muito grande, ia até a bunda, então ficou com vários tons diferentes, pra isso não acontecer comece passando o descolorante das pontas e indo até a raiz, as pontas demoram mais pra descolorir e a raiz é muito rápido, eu passei da raiz pras pontas e a raiz ficou MUITO mais clara e sempre que desbotava dava pra ver a diferença de tons, esse foi um dos motivos pra eu ter cortado o cabelo =/.
    Eu indico que em vez de usar uma água oxigenada 40vl, use uma 30vl que descolore igualmente e danifica menos, a única diferença é que tem que deixar mais tempo no cabelo.
    Pra descolorir é necessário usar a água oxigenada e um pó descolorante, em vez de comprar um pó muito barato, economize um pouco e compre um pó mais potente e de melhor qualidade que danificará muito menos seu cabelo e ficará mais bonito, tem alguns pós que descolorem até 7 tons. 
    Depois que passar a mistura no cabelo, deixe descolorir até ficar com um tom laranja que já está bom.
    Pode lavar, secar e passar a tinta no mesmo dia ou esperar até o outro dia, só escolher a tinta que desejar e ficar ruiva. 

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Artigos Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...