quarta-feira, 10 de julho de 2013

Qual é o melhor corte para cabelos cacheados?



Entre aquelas que optaram por assumir os cachos, existe um consenso – cabelos enrolados nunca devem ser retos, pois eles deixam o cabelo com muito mais volume e fazem com que os cachos percam a definição. Por esse motivo, a melhor opção para soltar suas madeixas é investir em um estilo repicado, degradê ou desconectado, assim você mantém os fios bem distribuídos e com muito movimento.

Para cabelos finos, volumosos e com cachos pequenos, a dica é aproveitar os cortes que ajudem a distribuir melhor as mechas para equilibrar o volume. Para conseguir esse resultado, peça ao cabeleireiro que repique apenas as laterais do cabelo. Mas para cachos maiores com fios grossos, a solução é repicar todo o cabelo até que as mechas fiquem desiguais. O resultado será um cabelo mais leve e cheio de movimento.

Quem gosta de manter o comprimento dos cabelos deve escolher cortes que formem camadas até as pontas para que os fios não fiquem com uma aparência pesada. Já quem gosta de cabelos curtinhos não precisa abrir mão do corte por causa dos fios cacheados. Com os cachos bem repicados e desfiados é possível criar looks muito modernos e cheios de personalidade.


Qual é o corte certo para cabelos cacheados?


Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Artigos Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...