sábado, 25 de maio de 2013

Bepantol tira olheiras, deixa a pele macia e hidrata os cabelos




O Bepantol é geralmente usado como “cicatrizante” quando fiz minhas tatuagens tive que passar a pomada nelas, também é um excelente hidratante, usado pelas mamães para previnir assaduras nos seus babys, usado para pequenas escoriações na pele e muito mais. Mas oque realmente nos interessa???? Bepantol usado para nos ajudar a ficar mais belas e poderosas rsrsrs e olha que o danadinho serve desde para hidratar cuticulas e até para tirar olheiras!
Bepantol

Antes de tudo é sempre bom saber que Bepantol é um MEDICAMENTO, leiam a bula AQUI, e deve ser mantido longe de crianças e animais domésticos.
A pomada pode ser usada como hidratante labial, passe um poquinho nos lábios antes de dormir (nãoooo fique lambendo o negócio pelo amor de Deus) você acorda com uma boca de Angelina Jolie… bem hidratada e linda. Para as olheiras, só passar um pouquinho embaixo dos olhos antes de dormir também (vai dar uma melecada básica na sua fronha rsrsrs) quando acordar, lave o rosto e como é lei, passe seu protetor solar! Cabelos, um poquinho (beeem pouquinho) de pomada você pode passar nas pontas dos cabelos, serve como reparador de pontas além de dar aquela hidratada legal!!! Para os pés, use como um hidratante comum nos calcanhares, além de hidratar, com o tempo aquela parte grossinha vai-se embora, não esqueça de passar tambem nos dedinhos, as cuticulas vão ficar maravilhosas… Para as mãos, a mesma coisa, antes de fazer as unhas use a pomada ao invéz do redutor de cuticulas, 3 minutinhos e suas cuticulas viram seda… e com o uso continuo nao será preciso mais tira-las isso é muito bom!
Bepantol liquido, serve também pra tudo isso ai que acabei de falar, com a diferença da forma de uso. Para os cabelos, coloque num borrifador
borrifador

Espirre nos cabelos, massageie um pouquinho e voilá, cabelos mais sedosos que de comercial de shampoo… Falando em shampoo.. coloque um pouquinho do bepantol liquido dentro do seu shampoo e use normalmente, mais força e brilho para as madeixas. Para o couro cabeludo, é só massagear bem o couro cabeludo com o liquido, depois lave os cabelos normalmente, é bom para queda. Nas unhas, coloque umas gotinhas e massageie, nos pés idem… Para uma hidratação nos cabelos digna de gentche rhicaa… faz aquela hidratação master bomba que tem a receita AQUI no blog e acrescente umas 2 colheres de bepantol, use do jeito que indiquei no post da hidratação a cada 15 dias.
Fica a dica do milagroso Bepantol, mas não se esqueçam de consultar um médico e o farmacêutico, leiam a bula e se ocorrer qualquer reação adversa suspendam o uso e procurem o seu médico!!! SEMPRE!!!

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Artigos Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...