quinta-feira, 16 de maio de 2013

Como deixar de ser feio?







Vamos falar os pilares da beleza aki:



1- Pele perfeita: Nada de manchas grotescas de espinha, acne, manchas, sardas, buracos. Sua pele deve ser totalmente LIMPA, sem NENHUMA mancha. Bem perfeita sem nem seker um troço vermelhinho



2- Cabelo: Cabelo é a alma do rosto da pessoa. ELe vai ditar e muito como as pessoas te enxergam. Um corte de cabelo poderoso pode ser a diferença entre ser feio e bonito. Cabelos lisos levam vantagem sobre os crespos que são vistos como inferiores geneticamente. E de fato são. Por isso alise se for preciso e faça um corte bastante moderno.



3- Altura: A altura é fundamental. Um homem alto e a mulher baixa, são as preferências mundiais instintivas. Se tu és baixo, ande com sapatos e tenis que aumentem sua altura. Se a mulher é alta e girafa, se fudeu.



4- Corpo: O corpo é vital que seja forte. Seu corpo deve ter braços grossos que despontam na camiseta, peito definido e costas largas. Nao tenha pernas finas, elas riem de caras de pernas finas. Malhe bastante coxas e panturrilha .



Nada de ser magro ou gordo. Tem que ser forte. Um corpo forte e musculoso pode fazer ofuscar teu rosto feio.



Importante que nao sejas peludo. Aprenda, as mulheres jovens atuais nao gostam de pelos pois são assexuadas.

Pelos nas costas, na orelha, no nariz, isso detona com sua beleza. As vezes no trabalho fico vendo caras com pelos saindo do nariz se achando o maximo. Por favor apare essa merda fdp. 



5- Dentes: Dentes amarelos, gente gengivuda (que riem e aparece mais gengiva que dente), dentes tortos, dentes podres, mal halito.



Isso é pecado mortal.
___



Então para poder ser bonito este é o programa pra tu ficar bonito



1- Malhar duro, com alimentação com extrema violencia de proteínas, 4 tipos de suplementos, controle do avanço e contratação de personal trainer do exército



2- Clarear os dentes no dentista, fazer próteses e avaliação do hálito



3- Dermatologista fazendo peelings violentos que ardem a cara por dias com alto sofrimento viril até que nao sobre UMA mancha no seu rosto, com remédios tópicos e orais diários.



3- Aparar os pelos do nariz e da orelha. Tire os pelos das costas e da parte superior da bunda, akela do cofrinho.Evite pelos perdidos no rosto, akelas barbas  que vão até o olho.



4- Corte de cabelo extremamente bem feito, inclusive com implantes cirurgicos ou mega hair para os carecas.



5- Sapato que aumenta a altura para diminuir os efeitos de tu seres um baixinho passivo veado dianta das mulheres



6- Roupas de playboy, com correntes. Para os mais finos, mafiosos e viris tradicionais, roupas sociais sempre.

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Artigos Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...