quinta-feira, 16 de maio de 2013

Como acabar com as espinhas?




Antes quem tinha a pele oleosa ou estava entrando na adolescência que tinha espinhas, mais hoje em dia com a poluição, stress e má alimentação muitas pessoas que antes não tinham começaram a ter por sua pele este tormento quase inevitável os cravos e espinhas.


  1. Mantenha a pele sempre Limpa
    Limpa sua maquiagem pode esconder espinhas, mas ele também contém varias armadilhas contra a sua pele. Lave o rosto pela manhã e a noite, caso chegue da rua não se esqueça de lavar o rosto com água isso ajuda a muito a diminuir os efeitos do envelhecimento.
  2. Não estoure espinhas ou cravos de seu rosto
    Ta tudo bem eu sei que é difícil resistir, nós sabemos. Mas tente resistir. Estalar suas espinhas só irá resultar em inflamação, cicatrização, e sim, mais acne. Se você está realmente tentado, uma ótima dica é alguns especialistas sugerem manter as mãos ocupadas com um brinquedo do aperto, vai que cola né.
  3. Estourar espinhas é mais fácil do que tratar
    Para reduzir de verdade o aparecimento de espinhas ou você pode reduzir sua vida útil de um a dois dias. Mas o objetivo real é uma intervenção precoce a ACNE. Todo mundo que tem tendência a formação de acne, sabe na pele o que significa tratar a pele que está propensa a espinhas mesmo se não temos nem uma hoje amanhã pode ser um novo dia por isso a dica é quanto usar creme ou algum produto anti ACNE passe no rosto todo e não só na área a ser tratada.
  4. Tratamento após creme de espinha
    O uso diário de produtos da espinhas pode deixar sua pele um tanto seca em excesso podendo sim chegar a alguns casos de queimaduras químicas. Nunca aplique quantidade em excesso apenas a recomendada na embalagem (geralmente suficiente para uma camada fina). Uma dica muito importa é finalize com um hidratante livre de óleo.
     
  5. Proteja a sua pele
    Os produtos para espinhas em geral podem tornar sua pele mais suscetível a danos causados pelo sol, por isso não deixe de usar protetor solar com fator de no mínimo 30 ou superior. Procure fórmulas que contenham noncomedogenic, que não obstruem os poros.

Importante


Não se esqueça se você é uma pessoa muito propensa a ter espinhas, não caia na armadilha de se por ficou 15 dias sem que elas apareçam você vai baixar a guarda sempre tenha em mente que ela pode aparecer a qualquer momento por isso se cuide.

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Artigos Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...