terça-feira, 28 de maio de 2013

Creme para clarear axilas e virilhas escuras




Muitas mulheres sofrem com manchas escuras nesses locais, principalmente as de pele mais morena.
Eu como vc's já sabem, tenho a pele morena, e já tive esse problema quando era mais nova. Eu usava gilete para fazer a depilação das minhas axilas, mas com o passar do tempo eu percebi que além de uma irritação no local, surgiu uma manchinha escura. Então passei a fazer minha depilação somente com cera quente. Mesmo mudando o método de me depilar a maldita mancha não tinha desaparecido por completo. Decidi então dar uma pesquisada na forma mais fácil e rápida de clarear a região. Foi ai que descobri que existe uma pomada mágica, maravilhosa e super baratinha que é capaz de clarear completamente a axila ou a virilha mais encardida do mundo..kkkkkkk!!!!
Eis aqui a pomada com mil e uma utilidades:

 Tem também a BEPANTRIZ, que tem a mesma fórmula e custa em média R$ 8,00.

A receita p/ clarear a axila ou a virilha é simples:

-Lave bem a área da pele onde vc quer o clareamento e aplique um pouco de Bepantol.
-Não precisa lavar após determinado tempo da aplicação. Vc pode dormir com ela e lavar de manhã no banho.
-JAMAIS use a pomada durante o dia achando que ela vai substituir o seu amado desodorante. Ela vai te deixar com um "cheirinho" desagradável quando vc começar a transpirar.. rs!
-Usar uma vez ao dia é suficiente. Não vai se empolgar e usar um tubo por semana.

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Artigos Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...