quinta-feira, 27 de junho de 2013

Como alisar os cabelos com óleos




A cada dia cresce a procura sobre alisamento natural na Internet. Hoje vou postar umas das fórmulas da apostila de alisamento natural com óleos. Para quem desejar um resultado ainda melhor basta adquirir a apostila de alisamento natural com óleos. 

Lembre-se que o resultado do alisamento natural, não é imediato. Por mais que se fale a respeito ao final você vai acabar constatando que não é bem assim. O processo é um pouco demorado mas funciona sim. 



Para fazer o alisamento natural você precisar: 


06 ml de óleo de côco 01 ml de óleo rícino 
03 ml de azeite de oliva extra virgem 
17 gotas de óleo de rosa mosqueta ( esse óleo é muito forte por isso tem que ser pouco ) 
01 ml de óleo de amêndoa doce 

Procedimento de uso: 

Misture bem os óleos 
Passe no cabelo sujo até encharcar. Não lave seus cabelos para passar os óleos Deixe a mistura agir de um dia pro outro. Se não aguentar o cheiro, fique pelo menos 02 horas com a mistura no cabelo. Quando sentir que a mistura penetrou bem, passe o secador para potencializar o resultado, Mas este procedimento não é obrigatório. 

Em seguida lave os cabelos passando pelo menos 04 mãos de shampoo. Tem que tirar todo o resíduo da mistura. Enxágüe normalmente e passe condicionador ou algum creme. Deixe secar ao natural ou se preferir faça escova e chapinha. 

Este procedimento só pode ser feito no máximo 03 vezes por semana pelas mulheres. Para homens é sem contra indicação. 

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Artigos Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...