quinta-feira, 27 de junho de 2013

Como deixar o cabelo liso por mais dias



Para aquelas que prezam pelo cabelo liso existem formas de se evitar o frizz cotidiano. Dicas fáceis, baratas e muito úteis para a mulher atual. Então, vamos a elas:

1. Comece com o cabelo molhado
Quanto mais os seus cachos ou ondas se secam por conta própria, o mais difícil será para obter um liso por mais tempo. Utilize produtos como lave in ante frizz para auxiliar no processo.

2. Secá-lo 100%
A maioria das mulheres param em 90 por cento, mas é que o último empurrão de três minutos à secura total que faz com que o frizz resistente. Então, ao utilizar o secador para esse fim, certifique-se que secou total e completamente.

3. Trabalhar por partes
É mais fácil conseguir os cabelos lisos, se você enfrentá-los em pedaços, mechas de 2 polegadas. É importante separar o cabelo molhado dos secos e daqueles que estão na mira do secador. Utilize para isso grampos e presilhas.

4. Utilize o bico do secador
Esse acessório que acompanha o secador de cabelos concentra o fluxo de ar para o cabelo o que acaba secando mais rápido, levando a menos danos e o cabelo fica mais sedoso.

5. Cuidados pós secagem
Se você usou um modelador com silicone ou lave in, não aplique mais no dia seguinte, isso pode fazer o cabelo fique com aparência oleosa. Em vez disso, apenas utilize o secador rapidamente para reativar o produto.


Como manter o cabelo liso no dia a dia

como deixar o cabelo liso por mais tempo

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Artigos Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...