terça-feira, 4 de junho de 2013

Como deixar o cabelo arrepiado



  1. Hoje vou passar alguns passos de como deixar o seu cabelo arrepiado, e fazer um grande sucesso com o seu novo corte, para quem não conhece, o que acha de mudar um pouco o visual?




    1
    Cabelo arrepiado – Passo a passoSe o seu cabelo estiver muito grande, não irá conseguir fazer esse penteado, então se for cortar, pede para o seu cabeleireiro passar a máquina dos dois lados ou cortar com a tesoura, deixando o seu cabelo bem baixinho. Em cima, corte apenas com a tesoura, deixando ao seu gosto de tamanho arrepiado.
  2. 2
    Lave o cabelo com shampo sem sal por 5 minutos, seque um pouco com a toalha para quando for pentear não fica escorendo água, desta forma, vem todos os fios e fica do jeito que quiser moldar o cabelo. Se passar condicionador, vai ficar muito liso, e não irá conseguir deixá-lo do jeito que quiser, então passe apenas o shampo sem sal como recomendei.
  3. 3
    O Gel tem que ser sem Alcool! Porque o gel brilhoso e com alcool faz mal para os seus cabelos, ele ajuda a atrair muita caspa, e claro, isso é meio desagradavel. Hoje em dia, existem novas formulas de gel, e um dos mais famosos é o “gel cera”, que é sem alcool e não da caspa, deixando o cabelo impecável o dia todo.
  4. 4
    Não passe muito, apenas o suficiente! Exesso de gel não é legal, pois deixa o cabelo com o ar de lampido e vai arrepiar quase nada, acabando gerando o efeito contrario.
  5. 5
    Atenção no Pente que usa! O pente de cabelo não pode ser qualquer um, tem que ser um pente com dentes separados um dos outros. Esse pente é vendido nas farmácias ou lojas de cosmético, ideal para quem quer um cabelo arrepiado.
  6. 6
    Para pentear o cabelo é bem facil, basta junta todas as dicas, que resumidamente seriam:

    - Passe o shampo sem sal, lavando o cabelo por 5 minutos.
    - Seque bem com a toalha, mais não deixe totalmente seco.
    - Utilize o gel cera, espalhando bem por todo o cabelo.
    - Para finalizar, vem com o pente e jogue para trás.
  7. 7
    A sim, uma dica, se não arrepiar muito, passe a toalha bagunçando o cabelo de novo, e o pente ficara com um resultado exelente, não tenha duvidas disso.Seguindo estes passos, estára feito o seu famoso corte arrepiado!
  8. 8
    Espero ter ajudado a todos com as dicas de um cabelo arrepiado, agora é só seguir e fazer bom uso de todas estas dicas, para chamar mais atenção das mulheres, e aumentar sua auto estima, e poderá ir a qualquer lugar com o seu novo corte arrepiado.

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Artigos Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...