quinta-feira, 27 de junho de 2013

Como engrossar os cabelos



Como engrossar os fios dos cabelos?  Está é uma pergunta feita por aquelas pessoas que tem os cabelos finos. Já reparou que poucas são as pessoas que estão satisfeitas com o que tem? Tenho percebido que aquelas que tem os cabelos grossos querem afiná-los e quem os tem finos querem encorpá-los .



1 – Mel  e vitamina B5 na hidratação

Poucas pessoas sabem, mas o mel e a vitamina B5 tem uma boa capacidade de proporcionar aquela encorpada nos fios. Então quando for uma hidratação caseira lembre-se de adicionar esses dois ingredientes nele. 01 colher de chá de  mel + 02 colher de chá  de vitamina B5 é o suficiente para trazer resultados.

2 – Cauterização

Para fazer uma cauterização usa-se uma boa quantidade de queratina. E até agora é um dos ativos que mais tenho visto resultado para engrossar os cabelos. Mas tome cuidado, queratina demais pode deixar seus cabelos danificados. No link abaixo você poderá aprender a fazer uma cauterização caseira mais segura.


3 – Gelatina em pó

Algumas pessoas dizem que ao adicionar uma colher chá de gelatina em pó no shampoo consegue-se engrossar os fios. O procedimento correto seria retirar uma quantidade de shampoo á parte e adicionar a gelatina misturando bem em seguida lavar os cabelos normalmente massageando bem.


A cauterização não pode ser feita toda semana. Máximo a cada 15 dias, a hidratação pode ser feita semanalmente.


Como deixar os cabelos mais grossos
Como deixar os fios de cabelo mais grossos

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Artigos Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...