quinta-feira, 27 de junho de 2013

Como saber se o namorado está mentindo?



Os homens tem fama de mentir para as mulheres e isso é passado de geração em geração, a grande verdade é que a própria natureza dos homens faz com que eles sejam mais atacados em relação a outras mulheres e as vezes cometem determinados erros que as vezes são difíceis de serem corrigidos.

Mas para saber se um homem está mentindo não basta fazer a pergunta, deve-se ser uma especialista no assunto e a primeira dica é perceber a linguagem corporal do homem, se ele   não conseguir olhar de frente para você e coçar o nariz frequentemente é um forte sinal que está mentindo, atente para estes detalhes.

Outra coisa importante sobre como saber se um homem está mentindo é perceber se os movimentos dele limitam-se aos movimentos labiais, isso pode demonstrar que ele não está sendo natural e está com medo que perceba-se que está mentindo.

Se ele alongar-se muito nas respostas pode ser que ele esteja dando explicação demais querendo forçar uma verdade que não existe, talvez peça para perguntar a um amigo, cuidado este amigo pode estar combinado com ele, procure saber mais através de alguém que não seja do circulo do homem em questão e queira colaborar, mas cuidado com as fofocas e que não seja alguém que esteja interessado(a) em dar fim ao seu relacionamento.

Os braços retraídos também indicam insegurança e isso demonstra que ele não está a vontade com as perguntas, perceba também se ele não está tentando mudar de assunto a todo o momento.

Estas são algumas dicas simples de linguagem corporal que podem ser estudadas com mais detalhes em livros e sites sobre Neurolinguística.

Como saber se ele está mentindo

Como descobrir uma mentira

Como saber se um homem está mentindo

Como saber se o marido está mentindo

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Artigos Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...