terça-feira, 4 de junho de 2013

Quais cuidados se deve ter quem quer usar alargador



É aconselhável que o furo seja feito com um Body Piercer profissional, pois as máquinas de farmácia carregam a possibilidade de contaminação, já que várias partes de sua estrutura não podem ser alcançadas para limpeza. Não se esqueça de avisar ao piercer qual é o seu objetivo final, para que o furo seja feito num local mais apropriado para a sua dilatação sem o risco de afinar muito o lóbulo impossibilitando a acomodação de uma jóia no futuro. Após total cicatrização (aproximadamente 2 meses), introduz-se um pino com a espessura crescente – um lado possui a espessura do seu furo, e o outro possui a espessura desejada. É importante que a dilatação não seja superior a algo entre 2mm a 4mm por vez, para que não haja risco de rompimento, queilóides ou “blow out” (uma espécie de hemorróida, quando a parte de dentro do furo sai para fora).
Após dilatação, coloca-se a jóia e mantém-se o mesmo cuidado do furo inicial, esperando-se 2 meses para total cicatrização antes de passar o pino para uma espessura maior.
pressa é inimiga da perfeição. Tenha calma. Todos os acidentes e péssimos resultados finais que vemos por aí acontecem por causa de afobação. Os melhores resultados se dão naqueles que respeitam o tempo de cicatrização.
É importante que este procedimento seja feito com o acompanhamento de um body piercer profissional, somente ele poderá responder todas as suas perguntas, avaliar as condições do seu lóbulo e te aconselhar de maneira mais específica. Um bom profissional zela pelo seu nome, pela qualidade do seu trabalho e se preocupa com asatisfação de seus clientes.
E quanto ao limite de tamanho, uma orelha volta com tranqüilidade até 8mm, mas daí em diante já fica mais complicado um pouco a orelha voltar ao que era antes.

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Artigos Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...