quinta-feira, 27 de junho de 2013

Pode fazer escova definitiva e pintar o cabelo?



 A escova definitiva é para tratar , alisar, tirar volume, e o frizz daqueles cabelinhos teimosinhos que insistem em ficar com as mãozinhas pra cima, querendo aparecer na nossa cabeça !. Você pergunta se a raiz cresce rápido, bem, depende do tipo de cabelo de cada pessoa mas, também depende da qualidade do produto e da massagem capilar na hora da lavagem dos cabelos. A massagem faz com que o bulbo capilar fique estimulado a ativar a raiz e a crescer os cabelos mais depressa. quanto ao retoque de raiz, com 5 cm já é possível fazer retoque mas o ideal é que cresça mais um pouco. Quanto a pintar o cabelo,, você só poderá fazer isso, se a escova definitiva for a base de TIOGLICOLATO de AMÔNIA. mas não poderá usar coloração para não cair seus lindos cabelinhos ! . Poderá usar tonalizantes, depois de 20 dias após ter feito a definitiva se for de tioglicolato. Não use nada a base de guanidina, pois além de ser uma porcaria, não tem compatibilidade com outras químicas e seu efeito só deixa os cabelos bonitos na hora, depois, fica ressecado, quebradiço, sem vida mesmo !, isso quando não começa a cair !. Quanto a lavar ou molhar os cabelos, se , a definitiva for bem feita o cabelo permanecerá liso. Outra coisa que você não perguntou, mas eu ví, as respostas equivocadas de algumas pessoas e vou lhe esclarecer e alertar. falaram que formol alisa cabelos, e eu te digo, que FORMOL NÂO ALISA CABELOS ! formol é um CONSERVANTE e é muito perigoso e altamente CANCERÌGENO ! não sei porque, a ANVISA ainda não proibiu definitivamente essa bomba que destrói os cabelos e a saúde física, interna das pessoas !. AS melhores químicas são:TIOGLICOLATO DE AMÔNIA e CARBOCISTEÌNA. Agora que você já entende tudo de cabelos,, escolha uma dessas duas que eu citei por último e respeite o tempo de cada química que você for usar, para manter seus cabelos bonitos, saudáveis, e todos na cabeça !

3 comentários:

  1. Boa tarde! Tioglicolato qual atinta aconselhável, e tom? Podemos passar somente na raiz ou no cabelo todo e tempo de uma tintura p outra?

    ResponderExcluir
  2. Olá queria saber se posso pintar o cabelo depois de fazer uma semidefinitiva?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,eu tenho uma tintura no cabelo da raiz as pontas, preta porém é quase a cor do meu cabelo,faz uns 6 meses mas ainda está no comprimento e o retoque da raiz eu fiz tem uns 4 meses,Tem algum problema se eu fizer a escova definitiva?

    ResponderExcluir

Artigos Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...